CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#LeiPauloGustavo 20/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Prefeitura Municipal de Espírito Santo abre inscrições para editais de Produção Audiovisual da Lei Paulo Gustavo

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPÍRITO SANTO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAIS DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DA LEI PAULO GUSTAVO

ESPIRITO SANTO/RN, 16/11/2023 - A Prefeitura Municipal de Espirito Santo/RN, em sua contínua missão de fomentar a cultura e o desenvolvimento artístico, anuncia a abertura das inscrições para os Editais de Produção Audiovisual no âmbito da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022). Esta é uma oportunidade imperdível para os produtores culturais residentes no município há pelo menos 12 meses, oferecendo um espaço para expressão criativa e impulsionamento da produção audiovisual local.

As inscrições para este editai, que visam promover a diversidade cultural e incentivar a produção de conteúdo audiovisual de qualidade, estarão abertas até o dia 29 de novembro de 2023. Os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação para realizar suas inscrições.

Este é um convite aberto a todos os criativos e produtores culturais comprometidos com o desenvolvimento da arte audiovisual em nossa comunidade. A Lei Paulo Gustavo busca apoiar os produtores culturais afetados pela pandemia de COVID-19.

Detalhes das Inscrições:

Quando: Até 29 de novembro de 2023

Onde: Secretaria Municipal de Educação (Presencialmente)

Quem Pode Participar: Produtores culturais residentes no município há pelo menos 12 meses

Não perca a oportunidade de participar desta iniciativa que visa fortalecer e enriquecer o cenário audiovisual e cultural local. Para mais informações e detalhes sobre os requisitos de inscrição, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#Educação 18/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Jogos Escolares Municipais

Unindo talentos, esforço e espírito esportivo, aconteceu no último dia 14/11, os Jogos Escolares Municipais. Contamos com a participação de atletas de todas as escolas do nosso município. Na ocasião, tivemos competição de futsal, queimada, atletismo e X1. ??????

Parabenizamos à todos dos participantes e aos atletas campeões! ??

#NovembroAzul 18/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia D - Dia do Cuidado a Saúde do Homem
#FebreAftosa 13/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE 2ª Etapa Febre Aftosa
#Tributo 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO REFIS 2023 (Programa de Recuperação Fiscal) Fique em dias com o município!
#AssistênciaSocial 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Secretaria de Assistência Social realiza entrega dos kits do Programa Alimenta Brasil Entrega do Kit’s do Programa Alimenta Mais Brasil, uma parceria com a Conab, para as famílias beneficiadas.
#ConselhoTutelar 10/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Conselho Tutelar 2023 Confira os locais de votação pra Conselho Tutelar 2023
#Educação 31/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Escola Municipal Professora Maria do Socorro Corteza realiza ação em comemoração ao dia do Soldado

A Escola Municipal Profª Maria do Socorro Cortez realizou uma comemoração especial em honra ao Dia do Soldado. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre a importância dos soldados e sua coragem por meio de exposições e palestras conduzidas por veteranos e soldados em serviço.

#DesfileCívico 30/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Convite Desfile Cívico 2023

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo tem a alegria de convidar toda a população para se juntar a nós nas festividades em celebração ao Dia da Independência do Brasil.

Data: 06 de setembro

Horário: 16h

Local: Pelas Principais Ruas da Cidade

Neste ano, o desfile terá como inspirador tema "Conectando Saberes, Fortalecendo a Educação", destacando a importância de compartilhar conhecimentos e fortalecer nossa educação como base sólida para o progresso da nação.

#AgostoLilas 30/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Ação de Prevenção e combate à Violência contra a mulher

No último dia 26/08, aconteceu em nosso município, ações alusivas ao Agosto Lilás, mês de prevenção e combate à violência contra a mulher. A nossa programação se iniciou bem cedo, com a panfletagem na feira livre, já na parte da tarde, contamos com a presença dos munícipes ao largo do calçadão, onde tivemos alongamentos revitalizantes, zumba, palestra de conscientização e sorteio de brindes.

- Confiram alguns registros da nossa ação!

#SaúdeNaEscola 22/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Programa Saúde na Escola

A equipe do NASF e a secretaria de Educação realizou na Escola Lenira Gomes Teixeira, o Programa Saúde na Escola (PSE) com o tema Álcool e outras drogas. O assunto foi trabalhado com os alunos a partir da exposição, discussão e dinâmicas, colocando os adolescentes como sujeitos ativos na construção da prevenção das drogas.

#Esporte 21/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Abertura do Campeonato Municipal Taça Oziel Farias Coutinho e Comemoração ao Dia dos Pais

Confiram alguns registros da abertura do Campeonato Municipal Taça Oziel Farias Coutinho e da comemoração ao dia dos pais em nosso município.

#AgostoLilas 18/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Agosto Lilás - Mês de Conscientização contra a Violência da Mulher Confira a programação do Agosto Lilás
#Agricultura 15/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Inscrição do Garantia Safra 2023/2024 Não deixe de fazer sua inscrição!
#SíndromedeDown 21/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Feliz Dia Mundial da Síndrome de Down! Hoje é um dia especial para celebrarmos a diversidade e a inclusão! Que este dia seja um lembrete do quão incríveis e especiais são as pessoas com essa síndrome.
#Comunicado 20/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Comunicado Importante!

#Vacinação 17/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MULTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA.

Nesta sexta-feira, dia 17, estaremos com a Tenda da Vacinação na Praça do cruzeiro , iremos realizar um grande mutirão de vacinação contra Febre Amarela, na ocasião serão vacinadas todas as pessoas de 09 meses a 59 anos de idade ainda não vacinadas. A partir das 08:00h até às 12:00h e das 14:00h às 18:00h na Praça do cruzeiro.

Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Espírito Santo.

#Vacinação 17/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde realiza ação contra febre amarela.

Na última sexta-feira (17/03) a Prefeitura Municipal de Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a ação de vacinação contra a febre amarela com o intuito de imunizar toda a população.

#Comunicado 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Comunicado Importante! Informamos que as aulas em todas as escolas municipais de Espírito Santo estarão suspensas nos dias 15/03 (quanta-feira) e 16/03 (quinta-feira).
#DiadaEscola 15/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Feliz dia da Escola! A escola é a chave que abre as portas para um futuro melhor, por isso, vamos aproveitar cada oportunidade de aprendizado e fazer deste dia um passo em direção ao sucesso.
#Comunicado 13/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE ATENÇÃO POPULAÇÃO! As unidades de saúde estarão abertas das 08:00h às 12:00h e das 13:00 às 16:00h, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa.
#Administração 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Ensaio Fotográfico realizado com as Gestantes do grupo "Vínculo Mãe e Filho", do CRAS-PAIF. O ensaio foi realizado em parceria com alguns beneficiados com o Lei Aldir Blanc e com apoio total da Prefeitura Municipal.
#Inauguração 11/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Inauguração da Rádio Comunitária 87,9fm em nossa cidade.
#FebreAmarela 10/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Prevenção contra a Febre Amarela.

#Mulher 09/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO HOMENAGEM ÀS MULHERES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo, juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizou na manhã de ontem (08/03), um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O qual contou com a presença do prefeito que por sua vez fez uma breve homenagem às mulheres, em sua programação tiveram algumas apresentações artísticas, palestras e sorteios de brindes.

#Administração 05/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.
#Administração 02/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental. A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.
www.espiritosanto.rn.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 22:33:27