Capacitação para fortalecer o Planejamento Reprodutivo no município

A enfermeira Ana Karolina e o médico Reuel Barreto representaram o município na 2ª Oficina de Qualificação do Implante Contraceptivo Subdérmico na Atenção Primária à Saúde, promovida pelo Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN.

A iniciativa visa habilitar enfermeiros e médicos para a realização do procedimento de inserção do implante contraceptivo subdérmico, fortalecendo as ações de Planejamento Reprodutivo nos territórios e contribuindo para a redução da morbimortalidade materna.

Investir na qualificação dos profissionais de saúde é garantir uma assistência cada vez mais humanizada, segura e acessível para a população. 

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support