Neste Dia do Enfermeiro e da Enfermagem, nossa gratidão a todos os profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado com o próximo, fazendo da enfermagem uma verdadeira missão de amor e humanidade.
Cada atendimento, cada gesto e cada palavra fazem a diferença na vida de tantas pessoas. Obrigado pelo acolhimento e compromisso com a nossa população!
A Prefeitura Municipal de Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma manhã especial em homenagem ao Dia da Enfermagem, dedicada aos profissionais do nosso município que diariamente exercem a missão de cuidar com amor, dedicação e humanidade. 🧑🏻⚕️👏🏻
O encontro foi marcado por momentos de reconhecimento, acolhimento e diversas atividades preparadas com carinho para valorizar enfermeiros e técnicos de enfermagem, que são essenciais para a saúde e o bem-estar da nossa população.
Mais do que uma homenagem, esse momento simboliza gratidão e respeito àqueles que estão sempre na linha de frente, cuidando de quem mais precisa. 🤩
Confira alguns dos melhores momentos desse dia tão especial!
A Prefeitura Municipal de Espírito Santo parabeniza toda a comunidade católica pela histórica elevação da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade a Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora da Piedade. Este importante reconhecimento representa a força da fé, da devoção e da tradição religiosa do nosso povo, tornando-se motivo de grande alegria e orgulho para todo o município.
Que este novo capítulo fortaleça ainda mais a espiritualidade, a união e a esperança entre os fiéis, mantendo viva a devoção à Nossa Senhora da Piedade, símbolo de amor, acolhimento e proteção. Que as bênçãos da Mãe da Piedade continuem iluminando cada família espiritossantense e todos os peregrinos que visitarem este lugar sagrado.
Histórias de espera, superação, coragem, luta e amor incondicional. Mães que enfrentaram o medo na gestação, noites no hospital, desafios diários, e tantas batalhas silenciosas sem nunca desistir.
Neste Dia das Mães, celebramos mulheres que transformam dificuldades em força e amor em cuidado todos os dias. 🌷
Porque ser mãe é muito mais que gerar uma vida, é renascer junto com ela. Feliz Dia das Mães!
A Sala do Empreendedor de Espírito Santo marcou presença no 1º Encontro de ADs e Agentes Estadual, realizado nos dias 06 e 07 de maio! ✨
Foram dias de muito aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de estratégias voltadas ao desenvolvimento do empreendedorismo e ao apoio aos pequenos negócios. 📈💼
Seguimos firmes no compromisso de levar mais oportunidades, inovação e crescimento para os empreendedores de Espírito Santo!
Maio já iniciou e, com ele, o compromisso de todo o Brasil se intensifica! Estamos no período de maior mobilização nacional no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. É o momento de convocar cada pessoa, cada instituição e cada comunidade a ser ativo na rede de proteção.
A flor deve florescer em todos os cantos. Ela é um símbolo público do dever coletivo de assegurar que crianças e adolescentes tenham o necessário para crescer e florescer de forma saudável.
🌻 Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes. Denuncie: 📞 Disque 100 (24h) 🏠 Conselho Tutelar 👮 Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal 💻 denuncie.org.br (Crimes na internet)
A equipe da Prefeitura de Espírito Santo/RN está participando do 4º Congresso Conecta Municípios Potiguares, um importante momento de troca de experiências, aprendizado e construção de soluções para fortalecer a gestão pública municipal. 🤝✨
Seguimos buscando conhecimento, conectando ideias e trabalhando com compromisso para construir um futuro cada vez melhor para o nosso povo.
O município de Espírito Santo marcou presença no Programa Caminhos de Aprendizagens: Avexadas para Aprender, um momento importante de troca de experiências, fortalecimento de práticas pedagógicas e compromisso com a qualidade do ensino, focada em corrigir o fluxo escolar de estudantes com distorção idade-série no ensino fundamental.
Seguimos firmes na missão de transformar vidas por meio da educação, valorizando nossos educadores e construindo caminhos cada vez mais inovadores para nossos alunos.
Durante a ação, estudantes da nossa rede municipal tiveram a oportunidade de aprender, de forma interativa e dinâmica, sobre o uso consciente da energia elétrica, sustentabilidade e inovação. 💡🌱
📚 Uma experiência educativa que une conhecimento e prática, despertando a consciência para um futuro mais sustentável.
A Prefeitura Municipal de Espírito Santo agradece a parceria e reforça o compromisso com a educação e o desenvolvimento do nosso município.